22 outubro 2014


Padrão de beleza

11 comentários:

  1. O que importa não é o tamanho do seu corpo e sim o do seu coração =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nao percebo porque tanta fixaçao em um padrao de beleza único.
    a beleza pode ser de vários tamanho e feitios e é bem relativa!!
    O importante é aceitar as diferenças e parar com as criticas :)
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Esse post me fez refletir, tantas vezes que reclamo de mim mesmo , que me sinto horrível, ás vezes precisamos de um empurrãozinho para se sentir lindo jeito que é , esse post foi esse empurrãozinho , precisamos ser felizes com nosso corpo , como nossa pele , com nosso rosto com tudo que temos , pois o que importa mesmo é o que está dentro de nós , se formos um pessoa boa e linda por dentro isso nos deixará linda por fora , cada um tem sua beleza , claro que achamos lindas essas modelos ,atriz .. Mais não somos elas a gente é a gente e nunca seremos iguais a elas pois cada um tem seu corpo seu rosto sua pele seu cabelo ... Vamos nos amar acima de tudo ! Pamella eu amei o seu post fez eu me ver de forma diferente! Beijos e todo sucesso do mundo ♥
    www.anatogeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah que bom que gostaram amores, fico feliz Ana que tenha sigo algo tão importante pra vc....voltem sempre e sejam muito bem vindas!!!

    ResponderExcluir
  5. Não entendo porque desse padrão! Todo mundo tem que se sentir linda, pois você gostando de si mesma, todos a sua volta vão gostar!


    http://www.babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. infelizmente exite esse tal padrão de beleza e quando vc não està dentro dele vc està excluido. Eu não sou alta então nunca estava nos padrões mesmo sendo magra igual um palito antes. Até hoje tenho problema com meu corpo pq engordei muito por causa de uns problemas de saùde, mas oq me ajudou muito foi aprender a minha morfologia e me adaptar a ela. Seu post é muito bom e vai ajudar muita gente. Bjinhus vc é linda

    ResponderExcluir
  7. Acho completamente inaceitável impor um "padrão de beleza", nessa
    brincadeira absurda muitas meninas morrem. Cada um tem sua beleza não
    necessariamente no corpo, mas na alma. A verdadeira beleza vem de dentro e não de fora.
    A beleza do corpo um dia some a da alma é para sempre.
    Amei o post, e a forma com que você abordou o tema.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que cada um tem que se aceitar como é, se for pra ganhar ou perder 2kg que seja por você, pela sua saúde não para ficar parecida com a modelo X ou Y ou pra tentar agradar o fulaninho ou a fulaninha, isso pra mim é burrice. Ótimo post!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/ e participe dos meus sorteios Sorteio MUNDIAL de uma NAKED 2 e Sorteio de um Kit Cinéfilo

    ResponderExcluir
  9. Eu não concordo com esses tais padrões de beleza. Eu acho que se a mulher se amar do jeito que ela é já está ótimo.
    Ela precisa se amar, os outros não importa. Temos que amar quem nos ama!
    Eu adorei o post, querida!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Exatamente isso, quando vira um vicio, mania, ja deixa de ser saudável. O importante e estar bem consigo e ousar ser bonita da forma que você é.
    http://ouseserbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Seja linda como você é . Se ame.

    http://rebobinaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...