04 dezembro 2014


Vale tudo pela beleza?

4 comentários:

  1. acho que o importante e se sentir bonita e bem , não importa padrão nem nada pq as modelos são magrinhas e tem homem que preferem as gordinhas então existe gosto pra tudo !
    by: http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é super verdade Alice....temos que nos gostar!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que o drama dela sirva para alertar muita gente ;)
    www.honestlyme.pt

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, ameeeeei o layout! <3

    Concordo plenamente. Jamais colocaria minha vida em risco por causa de estética. Penso que tudo vai ficar aqui, embaixo da terra.
    O que me importa é ser feliz sem me importar com esses padrões que a sociedade impõe. Aprendi a valorizar cada defeito meu, se foi Deus quem fez, é assim que deve ser. Alias, também são os defeitos que fazem as pessoas únicas.

    Vi o caso da Andressa Urach na televisão, espere que ela fique bem.

    Acorda Paola // Oficial

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...